sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um comentario apenas...

Boa noite...

Retornar a este blog está se tornando minha pequena peregrinação anual... Depois de muito refletir, compreendi, que apesar de todas as minhas intenções intríncecamente aqui grafadas, nunca atingirão seus reais objetivos, mediante ao fato que por muitas vezes, mortais julgam e condenam sem sequer olhar uma segunda vez... Decepcionada, deixei de transpor aqui, meus pensamentos, já que isso se tornou motivos de questionamentos desnecessários.

Mas como disse, depois de muito refletir, lembrei que esse não era o objetivo desta minha pequena pagina, e sim, aliviar a minha mente do excesso de pensamentos e conflitos, os quais só meu Eu Divino compreende.

Então, cá estou eu, pronta a retomar meus rosários filosóficos, independente de quem, como ou porquê os ler, apenas para deixar minha mente descansar, relatar notas que sejam dignas de lembrança, ou apenas pelo prazer de escrever...


Creio que nos veremos aqui mais vezes... Então até breve, meu caro leitor...

Perséphone Moriat

Nenhum comentário:

Postar um comentário